Transformers – Fall of Cybertron


Transformers   Fall of Cybertron

Transformers: Fall of Cybertron é um shooter em terceira pessoa que coloca o jogador na pele dos famosos robôs capazes de se transformar em veículos. Continuando a trama de onde War for Cybertron parou, o game mostra os últimos esforços dos Autobots na tentativa de escapar da derrota na guerra contra os Decepticons, antes do desastre que trará o fim de seu planeta.
O título segue um estilo semelhante ao de seu antecessor, permitindo que o jogador se aventure pelos momentos finais da guerra no controle de Autobots e Decepticons em cenários terrestres e aéreos. A diferença é que, neste game, outros grupos marcam presença, como os Dinobots, liderados pelo poderoso Grimlock, que contam com uma jogabilidade única.
Agora, seus transformers contam com um sistema de upgrade de armas, que permite que elas se tornem muito mais poderosas, caso você possa pagar por elas. As melhorias funcionam para todos os personagens; assim, não é preciso gastar para ganhar algo que você já havia conseguido com outro robô.
Fall of Cybertron também traz uma novidade interessante para os fãs da série: agora, é possível criar seu próprio transformer, escolhendo a aparência e suas habilidades para então usá-lo como seu personagem no modo multiplayer.
Transformers   Fall of Cybertron

Transformers   Fall of Cybertron

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
  • Processador: Core 2 Duo – 2.6GHz / AMD X3 8750
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vìdeo: 512 MB (NVIDIA 8800GT / ATI HD 4850)
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 8.4 GB
Opção 1
Servidor – RapidShare
Download
Servidor – RapidShare
Download
Servidor – RapidShare
Download
Senha: awesome
Opção 2 – REPACK
Servidor – Uploaded
Links
Servidor – RapidShare
links
Servidor – BillionUploads
Links
Senha: www.blackboxrepack.com
Opção 4
Servidor – Torrent
Opção 1
Opção 2
Opção 3

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.