Baixar – Urban Chaos Riot Responde – PS2


capaucdwtr01 Download   Urban Chaos Riot Responde   PS2 
Baixar
 – Urban Chaos Riot Responde – PS2

Descrição:
Dos criadores de “StarFox” do SNES e “Malice”, “Urban Chaos: Riot Response” é o novo jogo da Argonaut que mostra as aventuras de um policial em meio a uma verdadeira guerra civil iniciada por gangues.
Jogadores encarnam Nick Mason, um ex-militar que volta para sua cidade e a encontra no meio do caos da guerra de gangues. Ele é prontamente alistado pelo novo grupo G18 – uma divisão da polícia que recebe poderes especiais para lidar com essa situação desesperadora. Sua missão: garantir a segurança da cidade e de seus moradores a qualquer custo.
Mason tem controle direto sobre paramédicos, polícia e bombeiros, precisando trabalhar em coordenação com esses grupos para salvar vidas, propriedades e a cidade. Jogadores podem dar ordens usando o headset do videogame, pedindo proteção, cobertura e requisitando resgates especiais.
Esse inovador jogo de tiro em primeira pessoa contará não apenas com uma campanha para um jogador, mas também uma modalidade multiplayer online que exigirá total cooperação entre participantes para garantir que vidas sejam salvas – e não tiradas, como na maioria dos games.
Trailer:
Informações:
Lançamento: 2006
Midia: Dvd
Formato: Rar/Iso
Console: PS2
Padrão: Ntsc
Idioma: Inglês
download Download   Urban Chaos Riot Responde   PS2
Escolha o Servidor Para Baixar:
Servidor: DepositFiles
Parte 01 Parte 02 Parte 03

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.