God of War 3 - PC






God of War ® 3 (God of War 3)
Kratos chovendo carnificina e destruição é contra os deuses que o traíram e todo o mundo grego. Armado com sua mortal double-stranded lâminas, Kratos irá mais escura criaturas enquanto resolvendo quebra-cabeças da mitologia intrincada em suamissão para destruir Olympus cruel e poderoso Zeus.
Nome: God of War 3
Sistema: EUR
Idioma: espanhol
Tamanho: 39,5 GB
Gênero: Ação, Aventura
no Password

Testes:

- P3Go, Abra o Gerenciador de Hermes 2.1i com carregador, firmware 3.41.

- Gerente de Rogero 7.9a com personalizado FiNombre: God of War 3
Sistema: EUR
Idioma: espanhol
Tamanho: 39,5 GB
Gênero: Ação, Aventura
no Password

testes:

- P3Go, Abra o Gerenciador de Hermes 2.1i com carregador, firmware 3.41.

- Gerente de Rogero 7.9a com Waninkoko Custom Firmware3,55

Uso: Funciona em internas e externas do disco rígido, você precisa de um blu-ray entrou Waninkoko 3,55 unidad.rmware

Uso: Funciona em internas e externas do disco rígido, você precisa de um blu-ray tem dentro da unidade.




76 comentários:

  1. Respostas
    1. pera que quando eu baixar eu ensino a tds vcs a como baixar

      Excluir
  2. esse o o melhor jogo que eu ja jogei muito bom

    ResponderExcluir
  3. eu ja baixei ele com 4 dias ...... como eu instalo esse jogo ??????????

    ResponderExcluir
  4. EM ADMINISTRAÇAO COMO SE INSTALA O JOGO

    ResponderExcluir
  5. To baixando quando terminar eu posto aqui como faz pra instalar e se tudo deu certo!

    ResponderExcluir
  6. como q estala esse jogo tu poderia falar cara ja q tu postou aqi é sacanagem se tu me fizer perder meu tempo baixando esse jogo e nao der certo vou denunciar o teu blog se au nao conseguir estalar

    ResponderExcluir
  7. o jogo se baixa com o bittorrent ou utorrent e quando acaba se prescisa ter o programa winrar e selecionar na pasta todos os arquivos rar e apertar com o botão direito extrair aqui, logo que acabar abra o arquivo e vai que é a tua porque eu n sei o resto eu n acabei de estrair tentem vcs

    SPERO TER AJUDADO!!!!

    ResponderExcluir
  8. vei nao vo perder meu tempo né

    É PRA PC MEMSO OU PS3 ?

    ResponderExcluir
  9. Como o jogo é no PC e não tem Memory Card! Onde é que eu vou salvar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala merda nnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pela mor de deussssss

      Excluir
    2. nao precisa de memory card e so vc no memory card quando vc salva

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk tabacudo o memory card ja vem no pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. O jogo precisa de um blu-rsy pra poder jogar pelo PC éé??

    ResponderExcluir
  11. affs, vcs sao uns burro isso sim, so baixa emulado 1,24 ps3
    eu tenho aqui oia oque o rafaeldisse:
    Como o jogo é no PC e não tem Memory Card! Onde é que eu vou salvar? vc é burro é? ps3 usa memory card? nao sabe oque é HD nao? boca de burro num fala merda nao os jogo do ps3 salva no HD dentro dele, e no teu pc tbm tem HD animal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é as maconha

      Excluir
  12. eu já tenho o emulador do ps3, mas como faço pra rodar o jogo? Não tem essa opção no emulador, ele apenas fica procurando a partição do jogo e diz que nunca encontra.

    ResponderExcluir
  13. onde é que eu baixo o emulador de PS3?

    ResponderExcluir
  14. Quem poder me ajudar a instalar o jogo por favor me adiciona no msn: rafael_santana_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ESSE JOGO É PARA -PC

    EXTRAIR O JOGO, E DPS EMULAR A IMAGEM DO JOGO PELO DAEMON TOOLS. SE N, INSTALAR O JOGO PELO SETUP MSM .

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Jader eu baixei o daemon tools mas quando eu fui emular a imagem não apareceu nada!!
    Eu acho que o motivo é que o jogo aqui esta em pasta!!

    ResponderExcluir
  21. MAS ELE SO EMULA SE ESTIVER EM IMAGEM ISO.IMG AII VC EMULA A ISO. SE N TIVER ASSIM DEVER TER UM INSTALADOR DENTRO DAS PASTAS AIII.

    ResponderExcluir
  22. VAI EM MEU COMPUTADOR NA UNIDADE DE CD\DVD deve estar lá

    ResponderExcluir
  23. Manoo Faz Uma Video Aula melhor pra Que Todos Nos Possa Fazer Uma Coisa Mais Comfiavel ii Bacana

    Olha So Add Meu Msn aii Eu To Afim De Joga Aqui meu Pc Tem Totas as Comfigurações Que Possa Joga Minha Net ée 35 megas
    ii ée Muito Rapido Baixando Obrigado ii éer nos Meu MSn
    Legendarios_05@hotmail.com Online Dia Todo Todo Dia !!

    ResponderExcluir
  24. Porra, o emulador de PS2 ainda não funciona direito! Vcs querem um de PS# Ah ow vão pro inferno, bando de animal!!!

    ResponderExcluir
  25. pareçe que esse jogo é pra rodar em emulador de ps3

    ResponderExcluir
  26. AEEE administração do site, faz um tutorial aii pra nos ajudar pq ta difícil de instalar esse jogou, ou fazer com que ele rode no pc. Por favor administração ta osso msm pq em todo canto eu só vejo o pessoal dizendo que pega e nunca mostra como rodar o jogo flw.

    ResponderExcluir
  27. ACHEI A SOLUÇÃO PRA ESSE JOGO: TEM QUE GRAVAR ESSES ARQUIVOS
    EM UMA MÍDIA BLUE RAY DE NO MÍNIMO 50 GB QUE CUSTA 25,00 REAIS PARA JOGAR NO EMULADOR DE PS3 JÁ ACHEI OUTRO GOD OF WAR 3 QUE É EM ISO E N É EM BLU RAY FICOU MT MELHOR JOGAR ASSIM

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. cara vc testo o jogo cara e baixei e nem fucionou

    ResponderExcluir
  30. nimguem baa nesse site esse jogo por que é mintiroso deixe 10 dias baixando o jogo e nao fucionou vou denumcia esse SITE

    ResponderExcluir
  31. esse site é so propaganda mintirosa nao baixe nesse site

    ResponderExcluir
  32. baixei ele com 2 horas o cara falou 2 meses fla serio net de 100 MBs é.....minha net é de 5GB ainda acho lenta..

    ResponderExcluir
  33. ADM GAME MANIA PLAY - ESSE JOGO É PARA -PC

    EXTRAIR O JOGO, E DPS EMULAR A IMAGEM DO JOGO PELO DAEMON TOOLS. SE N, INSTALAR O JOGO PELO SETUP MSM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow mano perdi tres dia baixando esse jogo pra no final nao funfa pw .....faz um outro tutorial mais completo e descente pra nois ae vlw..... :(

      Excluir
  34. Não Consegui nem instalar e nem emular a imagem pelo Daemon Tools :( oq faço. quando emua não aparece nada, cria a unidade virtual mais num funciona...me ajuda

    ResponderExcluir
  35. http://www.youtube.com/watch?v=zxwYxN1gA_c

    Como baixar GOD OF WAR 3 - PC (Sem Erros )

    ResponderExcluir
  36. eu quero a senha pra instalar o jogo god of war 3

    ResponderExcluir
  37. como é que vc bota o jogo para baixar e num bota a senha, onde eu consigo essa pora

    ResponderExcluir
  38. alguém conseguil estala esse jogo tento baixado essa versão desse site pois pra mim não veio nem o cd e nem nada pra execulta mais veio 107 partes e e muitos arquivos so queria sabe oque eu faÇo com tudo isso pois não tem cd pra monta imagem no daemon tools nem nada to precisando de ajuda sera qui ninguém pode mim ajuda vei entra em contato dricomaster@hotmail.com vou continuar a pesquisa !

    ResponderExcluir
  39. O jogo é exclusivo para ps3 ainda não saiu uma versão pra pc, esse blog é fradulento!!!

    ResponderExcluir
  40. velho pra que postar o negocio se nao funciona 4 dias baixando ... pra nada ! valeu ai " ADM "

    ResponderExcluir
  41. mo cambada de viados baixei de outro site game viciante 40 gigas pra nada.. só vcs perdem com isso vo queima o game viciante em todos os sites de jogos não funciona não posta gameviciante é uma merda

    ResponderExcluir
  42. Como q instala o jogo kra eu pede um password e eu nao sei ta tenso

    ResponderExcluir
  43. Eu tento instalar e pede password manow me ajuda aí pf

    ResponderExcluir
  44. Eu vou denunciar essa merda de jogo que não e pra pc, fui enganado

    ResponderExcluir
  45. esse jogo so roda com emulador de ps3?

    ResponderExcluir
  46. gente vai no google, procura um progama que transforma pasta de arquivos em ISO, depois emula essa iso no DAEMON TOOLS então abre o emulador de ps3 e vai no disco virtual que foi criado

    ResponderExcluir
  47. O Meu God Of War ta pedindo uma senha q eu fasso ?

    ResponderExcluir
  48. Bando de otário que acredita que GOW3 roda no PC kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não existe nenhum emulador funcional de PS3 bando de NOOBS!
    Esse cara desse blog postou isso só pra ganhar acesso, deve tá passando fome.
    E outra, porque ele não fez um vídeo mostrando como instala e rodando?!
    PQP, como tem gente burra e ignorante que acredita em qualquer coisa que vê.

    ResponderExcluir
  49. puta merda, gastei 13 horas em vao baixando essa porcaria, isso é iso para ps3, e pior, descompactada. nao tem nem como montar a imagem.
    tenho doutorado em ciencias da computacao, usei todos os metodos pra emular um jogo de ps3 no pc, e tudo que preciso é de um processador I7, hd de 1TB, memoria virtual DDR3 8gb, aumentar o aruivo de paginacao para 30000MB, e uma placa de video VGA Sapphire AMD ATI Firepro W8000 4GB DDR5.
    e ainda instalar ram booster para ativar toda a memoria da ram.
    resumindo, gastando em torno de ums R$ 10.000,00

    ResponderExcluir
  50. nao perca seu tempo ese jogo e de ps3 nao de pc vc so vai pasar raiva asim como eu , ese blog e uma vergonha .so pesoas serias deveriam ter uma comta.

    ResponderExcluir
  51. minha pika que eesa porra entra tem q ter um pc mt foda porr.

    ResponderExcluir
  52. como baixar e instalar https://www.youtube.com/watch?v=UCZ_4FGW3p8

    ResponderExcluir
  53. qual é o password para o god of war 3 de ps?

    ResponderExcluir
  54. eu quero saber qual é o password que eu coloco para estalar o god of war 3 de pc?

    ResponderExcluir
  55. esse negócio é uma merda, não tem como instalar!!! :@ que ódio

    ResponderExcluir
  56. vey nao se instala e emulado tenque te emulador ps3 senao nao funfa ... e so pra avisa pc caca nem baixa vai perde tempo!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. ou demora pra caramba quando terminar de baixar eu posto como istala

    ResponderExcluir
  58. Gente Vcs Tem que baixar Instalar o uTorrent http://dl.downloadsireigheesae.com/n/3.1.5.2/12493379/uTorrent%20Portable.exe Logo de pois de Instalar o Torrent Vcs Baixao O God 3 Ai vai instalar Via Torrent

    ResponderExcluir
  59. baixar o demonio na porra da mula pra v c da serto

    ResponderExcluir









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.