Baixar – Tom Clancys Ghost Recon – Advanced Warfighter – PS2


Download – Tom Clancys Ghost Recon – Advanced Warfighter – PS2
Descrição:
O jogo se foca no caos de um ambiente urbano. O personagem principal, o capitão Scott Mitchell, comandante da Ghosts and Special Forces tem a tarefa de salvar o presidente dos Estados Unidos, recuperar códigos nucleares roubados e eliminar uma legião de soldados renegados para evitar uma catástrofe.
Ghost Recon Advanced Warfighter usa a inédita tecnologia IWS (Integrated Warfighter System), uma combinação complexa de mecanismos que transforma um soldado individual numa força de luta de ponta. Esta tecnologia combina sistemas de armas, dispositivos de comunicação por satélite e recursos para a sobrevivência num sistema de combate como nunca foi visto antes.
Esteja sempre pronto para enfrentar situações caóticas aonde o perigo reside em cada canto, cada carro abandonado ou árvore. Mostre seus valores militares, sua liderança e suas qualidades táticas; use recursos avançados de comunicação e encare um combate urbano intenso e abarrotador.
Os Ghosts souberam que uma rebelião aconteceu durante a assinatura do tratado North American Joint Security Agreement. Eles entraram no centro histórico para proteger os presidentes dos Estados Unidos e México. Enquanto retiravam os presidentes do local, descobriram que sua operação secreta está quase virando uma guerra civil aonde qualquer coisa poderia acontecer, até mesmo o pior…
Informações:
Lançamento: 2007
Midia: Dvd
Formato: Rar/Iso
Console: PS2
Padrão: Ntsc
Idioma: Inglês
Download:
Escolha o Servidor Para Baixar:
Servidor: FileServe
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05
Como Jogar:
1º Faça o download de todas as partes do jogo.
2º Junte os arquivos com o HJ-SPLIT ou extrai com o WinRAR.
3º Emular com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
4º Grave a .ISO na menor velocidade possível.
5º Jogue.

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.