Baixar – Battlefield Collection – PC


Download – Battlefield Collection – PC
Descrição:
Battlefield 1942
É um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores lutam em representações das batalhas da Segunda Guerra Mundial, tanto com as forças do Eixo quanto os Aliados. O jogo ficou inicialmente conhecido pelo fato dos jogadores terem acesso a uma enorme variedade de veículos, desde tanques, jipes e aviões até grandes navios e submarinos. Apesar de ser possível jogar com em uma versão single player com bots, o jogo foi desenvolvido visando a ser jogado no modo multiplayer. Battlefield 1942 foi o primeiro jogo da série Battlefield. Foi desenvolvido pela Digital Illusions CE e distribuído pela Electronic Arts, sendo primeiramente lançado em 2002. Teve duas expansões: Battlefield 1942: The Road To Rome e Battlefield 1942: The Secret Weapons of WWII. Atualmente, pode-se comprar toda a série em uma edição Deluxe.
Battlefield 2
Com uma nova e mais revolucionária engine de jogo, outra vez na parceria EA Games/Digital Illusions, é lançado em 2005 o jogo do ano, Battlefield 2. Com três exércitos disponíveis: EUA, MEC (oriente médio) e China, o novo jogo implanta uma infinidade de novidades, como jogo on-line ranqueado, com patentes, medalhas, faixas e armas disponíveis para serem ganhas à medida que você avança no multiplayer. O jogo envolve também novos tanques de guerra anfíbios, helicópteros, caças, veículos de transporte, barcos módulos, mísseis teleguiados, novos mapas urbanos e de território aberto localizados na china e do oriente médio.
Alem disso, os kits foram reformulados, agora incluem as forças especiais, que são especializadas em atacar discretamente e sabotagem (armados com metralhadoras leves e precisas, explosivos C4 e pistolas silenciadas), kit de assalto, para os que gostam mais de batalhas (armados com metralhadores equipadas com lanças granadas e granadas de fumaça), médicos, que podem recuperar a saúde dos parceiros de time e agora “ressuscitar” com um desfibrilador os jogadores desmaiados, ou seja, que não sofreram dano suficiente para morrer, também estão disponíveis os engenheiros, que podem plantar minas e reparar veículos danificados, o kit de suporte, que supri os parceiros com munição (são os mais lerdos por portarem pesadas metralhadoras de 200 balas, mas em compensação são os mais resistentes a tiros e danos) e por fim o kit anti-tanque.
Battlefield: Bad Company 2
O jogo que tem o seu lançamento em 2010, retorna ao Bad Company, titulo de sucesso em crítica. Pelas imagens e trailers divulgados até agora, a trama é a mesma com os mesmos soldados e na mesma época só que em outro cenário. O jogo também apresente um clima mais sério (comparado ao titulo antecessor) e faz o estilo Battlefield 2 com mapas estratégicos cheios de veículos. Graças ao Frostbite, o cenário do jogo será 95% destrutivo. Este jogo é o primeiro da série a dar suporte ao novo DirectX 11, da microsoft, o que o deixou com gráficos e efeitos ainda mais impressionantes dos que os visto no Bad Company.
Battlefield 3
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores. Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Trailer:
Informações:
Lançamento: 2011
Midia: Dvd
Formato: Rar/Iso
Plataforma: PC
Padrão: Ntsc
Sistema: XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Configurações:
Battlefield 1942
Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.2 GB livres em disco
Battlefield 2
Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2.3 GB livres em disco
Battlefield: Bad Company 2
Processador: Intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 10 GB livres em disco
Battlefield 3
Processador: Intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 10 GB livres em disco
Download:
Escolha o Servidor Para Baixar:
Servidor: FileServe/FileSonic/MegaUpload
Battlefield 2
Parte 01 Parte 02
E
Battlefield: Bad Company 2
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06
Como Jogar:
1º Faça o download de todas as partes do jogo.
2º Junte os arquivos com o HJ-SPLIT quando necessario.
3º Descompacta o arquivo com o WinRAR.
4º Emular com o Daemon Tools ou gravar com o Nero Burning ROM.
5º Instale normalmente.
6º Coloque o serial quando solicitado.
7º Copie o crack para o local onde o jogo foi instalado.
8º Jogue.

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.