Baixar – Alone In The Dark – PC


Download – Alone In The Dark – PC
Descrição:
A série Alone in the Dark nasceu em 1992 e foi um dos primeiros jogos a trazer os fundamentos do estilo que é tratado como horror de sobrevivência, quatro anos antes de Resident Evil popularizar o estilo. Já estavam lá os quebra-cabeças, os ambientes 3D e criaturas horrendas. Pela escassez de armas, evitar os monstros era fundamental e a sensação de ter a vida ameaçada deixava ao menos um fio de tensão no ar.
Agora, quatro jogos e 13 anos depois, a Eden Studios, de Cold Fear, está trazendo a lendária franquia para a nova geração de consoles e PC, aproveitando o imenso poder de processamento para garantir a atmosfera macabra que sempre norteou a série.
Seguindo a tradição, o protagonista será Edward Carnby, que tem alcunha de detetive sobrenatural. O personagem sempre foi cercado de mistérios e mais um acaba de ser incorporado. É que o primeiro Alone in the Dark se passa no final da década de 20 e o presente episódio, em 2006. Carnby, aparentemente, mantém a mesma aparência de jovem adulto de sempre.
O cenário do novo episódio será o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estarão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado.
Além dos elementos de exploração e quebra-cabeça, um dos focos da série, Near Death Investigation trará maior peso na ação. Os tiroteios têm lugar garantido, mas agora também haverá cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. Porém, os cenários interativos terão um peso grande para enfrentar os inimigos.
Usando a tecnologia Havok 3.0, a produtora criou ambientes que obedecem às leis físicas e que funcionarão segundo a lógica. Ou seja, haverá muitos elementos nos cenários que poderão ser usados para fugir dos perigos ou resolver um quebra-cabeça. O fogo também será elemento ativo no funcionamento do jogo.
A narrativa também sofreu modificações. Talvez influenciado por séries como Lost e 24 Horas, o novo Alone in the Dark será dividido por episódios. Cada um deles durará cerca de 30 minutos e terá uma conclusão parcial. Isso faz com que mesmo quem tenha pouco tempo possa ir avançando aos poucos, sem se perder no enredo, mas ainda assim chegar a um objetivo. Toda vez que iniciar um novo episódio, aparecerá também uma breve recapitulação.
Os cenários fazem bom uso de técnicas de iluminação, primordiais para a criação de ambientes de terror. Em uma das cenas, é possível ver a sombra de um ventilador que se movimenta lentamente, cujas projeções percorrem a tela inteira. Sombras dinâmicas como essas estarão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.c
Informações:
Lançamento: 2008
Midia: Dvd
Formato: Rar/Iso
Plataforma: PC
Padrão: Ntsc
Sistema: XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Configurações:
Pentium 4 2,8 GHz ou Athlon X2 +3800
1 GB de RAM
NVidia GeForce 7600 ou ATI Radeon X195
DirectX 9.0c
Download:
Escolha o Servidor Para Baixar:
Servidor: FileServe
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08
Como Jogar:
1º Faça o download de todas as partes do jogo.
2º Junte os arquivos com o HJ-SPLIT quando necessario.
3º Descompacta o arquivo com o WinRAR.
4º Emular com o Daemon Tools ou gravar com o Nero Burning ROM.
5º Instale normalmente.
6º Coloque o serial quando solicitado.
7º Copie o crack para o local onde o jogo foi instalado.
8º Jogue.

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.