Baixar – Air Conflicts Secret Wars – PS3


Download – Air Conflicts Secret Wars – PS3
Descrição:
Em Air Conflicts: Secret Wars jogadores podem reviver as mais famosas batalhas da Primeira e Segunda Guerra Mundial, bem perto. O jogo oferece muita variedade, como os jogadores podem voar 16 aeronaves meticulosamente detalhado e preciso em cerca de 50 missões emocionantes em sete campanhas.
O cumprimento de missões são diversas e vão desde as operações aéreas sobre o espaço livre para o bombardeio de alvos no solo, os ataques a comboios inimigos e escolta, reconhecimento e vôos de patrulha. Depois de cada missão bem sucedida jogadores podem aperfeiçoar suas habilidades que lhes permitam controlar os seus aviões mais habilmente, fazer seus aviões mais robustos e selecionar melhor co-pilotos.
Existem dois modos de controle para as aeronaves de combate: os controles são simplificados no arcade mode e modo de simulação oferece um sistema de controle realista que é fiel ao original.
Além das campanhas de solo, Air Conflicts: Guerras Secretas, também pode oferecer diversos modos multiplayer para até oito jogadores, que podem ser jogados em uma rede local e através da Internet.
Informações:
Lançamento: 2011
Midia: Blu-ray
Formato: Rar/Iso
Console: PS3
Padrão: Ntsc
Idioma: Inglês
Download:
Escolha o Servidor Para Baixar:
Servidor: FileServe
Parte 01 Parte 02
Como Jogar:
1º Baixar todas as partes!
2º Junte os arquivos com o HJ-SPLIT quando necessario.
3º Descompacta o arquivo com o WinRAR.
4º Colocar em um HD Externo ou copiar para o HD Interno do PS3.
5º Rodar com multiMAN, Rogero, GAIA ou o aplicativo de sua preferência.

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.