Baixar – After Burner II – PS2


Download – After Burner II – PS2
Descrição:
After Burner II é um jogo de vôo estilo arcade lançado pela Sega em 1987. É o segundo jogo da série Burner After. No jogo, você pilotar um F-14 Tomcat jet fighter, matando os inimigos, evitando o fogo de entrada. Como Out Run, outro jogo de arcade Sega, After Burner II veio em várias versões, a mais famosa sendo um grande, servo acionado, o gabinete de sit-down, que se assemelhava a um cockpit e mudou-se de acordo com o movimento do avião na tela. O cockpit seria banco na mesma direção da aeronave na tela era bancário. Houve também uma versão muito menos emocionante vertical.
As diferenças entre After Burner e After Burner II são muito pequenas, e é fácil confundir os dois. As diferenças incluem:
* A sequência de espera para começar (na tela / música depois insere um jogador de créditos, mas antes de iniciar o jogo) é diferente.
* After Burner II acrescentou um acelerador para os controles, permitindo aos jogadores variar a sua velocidade durante o vôo.
* After Burner tem 18 etapas; After Burner II tem os mesmos estágios, mas acrescenta três etapas adicionais que fazem 21 etapas total.
* After Burner II acrescentou algumas mudanças inimigo menor para introduzir novos desafios baseados na velocidade (mísseis / aeronave atrás da aeronave jogador) para explicar o uso do controle de acelerador novo.
* O jogador de mísseis em After Burner II poderia ser demitido consideravelmente mais freqüência.
* Composições musicais eram os mesmos para ambos os jogos, embora Após a instrumentação Burner é diferente em alguns pontos.
Informações:
Lançamento: 2004
Midia: Dvd
Formato: Rar/Iso
Console: PS2
Padão: Ntsc
Idioma: Inglês/Japonês
Escolha o Servidor Para o Download:
Servidor: MegaUpload
Link Único
Como Jogar:
1º Faça o download de todas as partes do jogo.
2º Junte os arquivos com o HJ-SPLIT ou extrai com o WinRAR.
3º Emular com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
4º Grave a .ISO na menor velocidade possível.
5º Jogue.

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.