PS2


WWE Smackdown vs. Raw 2011




By Espetado :)



Contraia sua musculatura, faça uma cara feia e comece a ranger seus dentes, pois WWE Smackdown vs. Raw 2011 está aqui! Nesta edição, a proposta da THQ não foi revolucionar a franquia, mas sim aprimorar todos os aspectos vistos anteriormente, os quais são responsáveis pelo seu sucesso.
Em primeiro lugar, a experiência televisiva continua como um dos pontos mais fortes do game, com anúncios espalhados por todos os cantos (exatamente como nos programas), comentaristas ávidos e muitas caretas por parte dos lutadores. A torcida não fica de fora, participando com seus gritos e gestos.

Mas o mais impressionante aspecto de WWE Smackdown vs. Raw 2011 é o sistema de quebra de objetos. Cadeiras, mesas e outros utensílios entram no ringue e podem ser utilizados em sua vantagem. É possível até mesmo direcionar o voo de seus oponentes, desde que você os agarre. Uma vez quebrados, tais objetos permanecem no chão até o fim da luta, ou podem ser pegos e atirados contra oponentes desprevenidos

Ficha Tecnica:
Categoria: Luta
Fabricante: THQ
Distribuidora: THQ
Multiplayers: Sim
Console: PS2
Sistema/Vídeo: PAL
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2,82gb

DOWNLOAD Torrent

Silent Hill Shattered Memories



Mais um pedido atendido!!!!!
Abraços Espetado!!!!


Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta.

Ficha Tecnica:
Categoria:Ação/Plataforma
Multiplayers: Não
Console: PS2
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Inglês
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho:1.10 GB

Download Torrent



GTA Tropa de Elite

Atendendo a pedidos!!!
Abraços Espetado!!!


mais de 50 personagens inclusive o superman novos veiculos torcedores de varios times nacionais seleção de area de paraquedismo novas areas radios nacionais de pagode e funk
Aperte Cima + R2 para a Modificação do Tropa de Elite ser carregada ou cima e quadrado.

Ficha Tecnica:

Categoria: aventura
Fabricante: rock star
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Console: ps2
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): pt/br
Ano de Lançamento: 2008
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2.59 GB

DOWNLOAD Torrent

WWE SmackDown vs. RAW 2008



Atendendo a pedidos!!!
Abraços Espetado!!!!


WWE SmackDown Vs. Raw 2008 permite aos jogadores participarem na luta com a estreia de Superstar Fighting Styles. O jogo apresenta oito estilos únicos, cada um com uma estratégia própria e atributos exclusivos. O novo sistema Struggle Submission System dará aos jogadores um controlo natural e intuitivo sobre as suas estrelas da WWE, ao utilizar os controles analógicos já conhecidos do jogo. O realismo e a estratégia estão em primeiro plano, uma vez que agora os jogadores vão poder controlar a quantidade de pressão que aplicam nos seus adversários.

Ficha Tecnica:

Categoria: Luta
Fabricante: Yuke´s
Distribuidora: THQ
Multiplayers: Sim Nº Jogadores: 6
Console: PlayStation 2
Sistema/Vídeo: NTSC
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2.74GB

Pra gravar use o Alcohol 120 ou o nero e grave a 2 ou 4x
jogar:)

DOWNLOAD Torrent



Toca Race Driver 3

O jogo de corrida, que tem varios circuitos, varios tipos de conduçao

O JOGO QUE TEM TUDO QUE PODES IMAGINAR ....TribS.


Este jogo apresenta mais de 120 campeonatos abrangendo 35 diferentes disciplinas do desporto motorizado. Competir em Muscle Cars, V8 Supercars, DTM, 4x4 Monsters, Baja Motocross, Formula Palmer Audi, Historic Grand Prix, Touring Sports Cars, Formula 3, BMW Williams F1 Team e British GT, incluindo campeonatos especializado - cada um com suas próprias regras oficiais , seus dias de qualificação e abrangente opções de otimização técnico dos carros.The Game também tem um sistema de colisão especial, corridas multiplayer selvagens e um motor de jogo completamente remodelado e permite um maior grau de simulação e realismo. The Game oferece dois modos principais de jogo: Se você gosta da concorrência real, o modo carreira o coloca diretamente no centro do mundo altamente competitivo do esporte a motor, pronto para embarcar em carreiras em seis disciplinas Esporte - Open-Wheel, GT, Touring Car, Oval, Off-Road & Rally e Histórico. Alternativamente, você pode embarcar em uma turnê mundial que coloca você atrás do volante dos melhores carros.

Ficha Tecnica:

Plataforma: PS2
Idioma: Espanhol
Regiao: PAL
Genero:Conducao
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 2.27 GB

Cars Race O Rama


Para quem gosta deste tipo de jogos aqui está este.
TribS.
Na Corrida de Carros de jogo-O-Rama, jogadores encontrarão novos personagens através de ação diferentes embalados circuitos. Nosso objetivo será obter o Trophy Race-O-Rama Relâmpago McQueen com um personalizado. Join Relâmpago McQueen em Radiator Springs, onde eles treinam seus pilotos para a Corrida academia torneio-O-Rama.

Ficha Técnica:Plataforma:PS2
Idioma:Español,English,French,Italian,German
Regiao:PAL
Genero:Conducao
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 1.65 GB



DOWNLOAD Torrent

[PS2] Call of Duty: World at War Final Fronts (2008)

Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.

O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.

Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.

Ficha Técnica:
Desenvolvedor:Rebellion
Distribuidor:Activision
Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: 10 de novembro de 2008
Faixa etária:Inadequado para menores de 14 anos
Suporte Online:Não
Aprendizado:10 a 15 minutos


Dados do Arquivo:
Tamanho: 1.57 GB
Formato: Rar / Iso




[PS2] Need for Speed Most Wanted (2005)

Need for Speed Most Wanted é a terceira versão da série Need for Speed desde que esta iniciou sua carreira underground, com carros modificados e corridas em locais ilegais. A jogabilidade da série é marcada pela intuitividade e emoção, alimentada pelo som furioso dos motores envenenados pelos turbos, nitros e chips de injeção de combustível.

No caso de Most Wanted, a história se passa quando você chega na cidade de Rockport e começa a vencer todos os corredores que estão dispostos a desafiar sua habilidade e sua veloz BMW. Isso tudo transcorre em meio a cutscenes e flashbacks, ainda no início do jogo. Tudo vai bem até que o protagonista se depara com o piloto chamado Razor, um trapaceiro que aplica uma sabotagem em seu veículo, fazendo-o pifar no meio da prova.

O resultado é que, segundo as regras das perseguições da cidade, o perdedor deve ceder seu carro para o ganhador. Resultado: a missão agora é vencer todos pilotos da cidade que constam em uma lista negra (blacklist), estando no topo dela o malfadado Razor, para assim recuperar sua moral e seu veículo.

Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.

Por falar nisso, a polícia e as perseguições adquiriram um sentido especial em Most Wanted — agora não só os policiais estão mais espertos como são capazes de pedir reforços, colocar dispositivos para furar os pneus dos bandidos. Cabe então ao jogador usar algumas armadilhas presentes no mapa para despistar e obstruir as viaturas. Por exemplo, derrubar o suporte de uma rosquinha gigante promocional para que ela caia no meio da rua e impeça a passagem dos carros atrás do jogador.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.

Need for Speed Most Wanted reúne muitas das principais qualidades que tornaram a série famosa e bem reconhecida. O jogo, portanto, se torna indispensável para os amantes da velocidade e do estilo rápido e descompromissado de corrida que o título proporciona.

Ficha Técnica:
Desenvolvedor:EA Canada
Distribuidor:Electronic Arts
Gênero:Corrida
Lançamento: 15 de novembro de 2005
Jogadores:1 a 2
Suporte Online:Não

Dados do Arquivo:
Tamanho: 3.44 GB
Formato: ISO

DOWNLOAD Torrent



[PS2] 007: Quantum of Solace (2008)

O agente secreto mais famoso de todos os tempos retorna aos games em Quantum of Solace. O jogo, inspirado no 22º filme do espião, apresenta diversas novidades em relação aos seus predecessores e abrange também momentos de Casino Royale, o predecessor da versão cinematográfica que impõe o título ao jogo.

Em Quantum of Solace você encarna James Bond, que é interpretado por David Craig nas telonas e nos consoles, e deve realizar diversas missões em locais como Bolívia, Madagascar, Miami, Londres, Montenegro e Siena. Para isso, você terá de combater diversos perigosos inimigos — agora com inteligência artificial reformulada — contando com um novo sistema de cobertura.

Cenas chave dos filmes, como a perseguição no alto de prédios entre James Bond e Mollaka, estão presentes no game, incluindo ações de contexto com o intuito de deixar o jogador ainda mais intrigado com o game. Em algumas partes do jogo, Bond terá de estrangular, socar e até mesmo desarmar alguns inimigos valentões. Para realizar estes tipos de eventos, o jogo oferece ações dinâmicas em que o player deve apertar precisamente os botões instruídos na tela.

Com foco em FPS (First Person Shooter), Quantum of Solace segue a mesma fórmula de seus antecessores, entretanto, algumas inovações foram adicionadas. Utilizando a mesma engine do aclamado Call of Duty 4, Solace apresenta momentos em que a câmera aparece na perspectiva de terceira pessoa, com o objetivo de facilitar a visão dos oponentes de Bond. Além disso, alguns momentos intensos também usufruem desta percepção.

Disponível para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PlayStation 2, DS e PC, o game revive momentos cinematográficos com muita ação por conta do agente especial mais charmoso de todos os tempos.

Ficha Técnica:
Desenvolvedor:Activision
Distribuidor:Activision
Gênero:Ação/Plataforma
Lançamento: 04 de novembro de 2008
Faixa etária:Indefinida
Suporte Online:Não
Aprendizado:25 minutos


Dados do Arquivo:
Tamanho: 1.9 GB
Formato: Rar / Iso

DOWNLOAD Torrent



[PS2] Jak and Daxter: The Lost Frontier (2009)


Jak & Daxter: The Lost Frontier é o sexto jogo da franquia que comporta os personagens Jak e Daxter, de plataforma e ação. O game marca um retorno às origens pois foca muito mais no primeiro estilo do que no segundo. Além disso, é a segunda dupla famosa do PlayStation 2 a ser importada para o PlayStation Portable.

Trazendo vários elementos já tradicionais, como os pulos de Jak através de dispositivos que permitem que alcance lugares inacessíveis de outra forma. Os cenários são bastante variados, indo desde um local subterrâneo cheio de lava até os céus, dentro de uma nave.

Os controles são bastante simples e intuitivos, deixando o caminho livre para o jogador focar na experiência de plataforma em si. O combate existe, pois os inimigos ainda se fazem presentes, mas certamente não são a parte predominante – ou mais interessante – do game.

Ficha Técnica:
Desenvolvedor:High Impact Games
Distribuidor:Sony Computer Entertainment
Gênero:Plataforma
Lançamento: 03 de novembro de 2009
Faixa etária:Indefinida
Suporte Online:Não

Dados do Arquivo:
Tamanho: 2.7 GB
Formato: Rar / Iso

DOWNLOAD Torrent

Driver 3


TribS, CumpS
Driver 3 é um jogo extremamente fantastico de acçao e velocidade.



Copa do Brasil 2008/09



comentem!!!!
vlw pelo torrent Morrisson ,abçs Espetado



COPA DO BRASIL - Agora com esse super lançamento do Team Brazukas está em suas mãos decidir onde estão os melhores times do planeta. será no país do futebol, onde surgem os maiores craques do mundo ou no rico futebol europeu?Com o Copa do Brasil você terá a disposição 44 times brasileiros, incluindo o Campeonato Brasileiro de 2008 Série(s) A Oficial e mais os principais times e Ligas da Europa, tudo reproduzido com perfeição.Agora a decisão é sua !

Plataforma: PS2
Idioma: Portuguese
Gênero:Esportes
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 2.00 GB

Pra gravar o costume rsr gravar a 2 ou 4 x no nero ou no Alcohol 120

DOWNLOAD Torrent



Pro Evolution Soccer 2010 [2009]







Abraços Espetado!!!!

Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série (PES 09).
Os gráficos e as alterações na jogabilidade fizeram com que o jogo fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 09 que ao contrário da última edição de Pro Evolution Soccer, trouxe uma série de novidades a franquia.
Agora, para não perder tempo na corrida de volta ao topo, a Konami toma a dianteira e anuncia os primeiros detalhes do lançamento anual da sua popular franquia de futebol.

Ficha Tecnica:
Desenvolvedor:Konami
Distribuidor:Konami
Gênero:Esporte
Lançamento: 22 de outubro de 2009
Faixa etária:Indefinida
Formato : Iso
Tamanho : 1.55 Gb
Idioma: Multilinguagem

Instalação:
Extrair gravar a imagem ISO com o nero ou o Alcohol 120 a 2 ou 4x de velocidade

DOWNLOAD Torrent



Motorstorm Arctic Edge [English]





DOWNLOAD Torrent


Descrição:
MotorStorm: Arctic Edge é a edição da famosa franquia de corrida — inicialmente criada para PlayStation 3 — dedicada às plataformas PlayStation 2 e PlayStation Portable (PSP). A característica mais marcante deste jogo é a mudança radical na ambientação: neve e gelo são os elementos mais presentes nas corridas em alta velocidade.

O estilo das pistas é parecido com o que ocorre nos outros games da série. Há várias mudanças nas elevações no terreno, rampas chamativas, mais de um caminho a ser seguido e uma série de superfícies diferentes: neve, gelo, lama, pontes de madeira...

Dentre os veículos disponíveis, algumas peculiaridades: um pequeno veículo feito para correr na neve — conhecido por muitos como "snowmobile" — e uma grande máquina de retirar neve, robusta e espalhafatosa. Como de praxe, cada classe de veículos tem seu próprio conjunto de atributos e características em prol de corridas divertidas e dinâmicas, dignas da franquia MotorStorm.


Dados do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Idioma:Inglês
Gênero:Corrida
Formato:ISO
Tamanho:1.44GB
Lançamento: 29 de setembro de 2009 


DOWNLOAD Torrent



[PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009



WWE SmackDown! Vs. RAW 2009 é o novo título da série que traz os principais lutadores da WWE — federação de luta livre que reuni promove os principais campeonatos da modalidade.

Esta edição traz novos golpes, novos modos de jogo, um sistema de equipes (tag team) redesenhado, um modo de criação de lutadores e muitas melhorias na sua jogabilidade.

O título também oferece conteúdo online (uma novidade para os jogos da série).

Ficha Técnica:
Desenvolvedor:Yuke's Media Creations
Distribuidor:THQ
Gênero:Luta
Lançamento: 09 de novembro de 2008
Faixa etária:Indefinida
Suporte Online:Não

Dados Do Arquivo
Tamanho: 2.76 GB
Formato: ISO


DOWNLOAD Torrent

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.